Política de Trocas e Devoluções

1.Troca

Estamos comprometidos em garantir sua satisfação com nossos produtos. Caso haja algum defeito, tamanho incorreto ou se o modelo não atender às suas expectativas, oferecemos o serviço de troca. Entre em contato com nossa equipe, explicando o motivo da troca. Em caso de defeito, solicitamos informações adicionais, como fotos detalhadas do produto, etiquetas de envio e etiquetas originais do produto para análise pela nossa equipe.

Restrições:

  • As trocas só serão aceitas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme estipulado no artigo 49 do código de defesa do consumidor.
  • Não remova etiquetas, tags ou itens adicionais (cadarços, chaveiros), pois a troca não será realizada se algum desses itens for removido.
  • Após o recebimento do produto devolvido, nossa equipe especializada o analisará. Se houver sinais de uso, a troca pode não ser concedida e o cliente será responsável pelo frete de retorno do produto.

2. Devolução / Reembolso

Não realizamos reembolsos para encomendas em processo de importação, pois não temos controle sobre a rota de entrega uma vez que o pedido é feito. Se desejar uma devolução, será necessário aguardar o recebimento do produto. Caso decida devolver o produto após recebê-lo, você tem até 7 dias a partir do recebimento para fazê-lo, e todos os custos são cobertos por nós. O reembolso será processado diretamente através da plataforma de pagamento.

Restrições:

  • O reembolso só será possível dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do código de defesa do consumidor.
  • Não remova etiquetas, tags ou itens extras, pois isso invalidará a possibilidade de reembolso.
  • O reembolso será efetuado após o recebimento e avaliação do produto em nossa sede.
  • Como na troca, se o produto devolvido apresentar sinais de uso, a troca pode não ser concedida e o cliente será responsável pelo frete de retorno do produto.

Caso o pedido seja constado como "Importação Não Autorizada" iremos analisar e solicitar novamente o envio de outro tênis, portanto confirme o CPF e que todos os dados estejam corretos. Enquanto o pedido estiver como não autorizado, não podemos fazer a devolução e estorno pois será entregue um novo sem custo para o cliente, portanto deve aguardar o prazo.

 

Atenciosamente,

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